Tenho um blog. E agora?


Apesar do título com cara de tutorial "como criar seu blog - primeiros passos" esse post é basicamente para me apresentar e apresentar a proposta do blog. Há alguns meses venho planejando esse espaço para chamar de meu. Sempre quis ter um blog, mas nunca tive paciência ou determinação suficientes para manter um. Agora, passada toda a época de vestibulares, a finalização do ensino médio e a vaga garantida na faculdade, acho que estou preparada para a tarefa. 

Obstrelar é um neologismo para "observar estrelas" e todos os direitos criativos vão para uma das personagens de uma de minhas muitas histórias inacabadas (e para a Duff), mas certamente a personagem com quem eu mais me identifico. Uma neologista nata, nós duas compartilhamos o gosto pelo céu, mesmo que pouco saibamos sobre os astros. Acho que poucas coisas são mais pacíficas do que um céu estrelado em uma noite morna e é esse tipo de paz que quero passar aqui. Não tratarei apenas sobre um assunto e considero o público alvo indefinido.

Criei o blog para tentar me conhecer melhor e aprender a expor minhas ideias, passei tempo demais escondida em mim mesma e quando dei por mim, mal sabia dizer quem eu realmente era. Uni a isso o fato de meus escritos andarem travados e então o Obstrelando nasceu. Com uma ajudinha de alguns amigos, umas dicas aqui e ali e um incentivo enorme, cá estou, Elouise, no fim dos meus 17 anos, declarando aberto a temporada de caça finalmente o meu blog, Obstrelando, fiquem à vontade para sentar e tomar um chá, sejam muito bem vindos.

Nenhum comentário

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!