Albert, o laptop


Sim, eu ganhei um laptop novo (obrigada, mãe!) e ele se chama Albert. Mas, na verdade, esse post é mais para me desculpar pelo desaparecimento mesmo. Meu antigo laptop não estava dando conta e desligava de dois em dois minutos, então decidi me exilar um pouco desse mundo. Smartphones são ótimas ferramentas para resolver a vida, mas só eu sei o quanto sofri tendo apenas a limitada tela do celular como janela para o mundo virtual durante mais de duas semanas, é muito bom ter um teclado físico novamente - mesmo que isso tenha me custado algumas horas lidando com o telemarketing por conta de problemas com a entrega.

Bom, essa volta promete novidades. Se tudo der certo vou conseguir gravar o primeiro vídeo para o blog e isso provavelmente incluirá receitas e eu e a Isabela bagunçando a cozinha, ou seja, vai ser no mínimo engraçado, haha. Novas colunas também estão por vir e talvez uma colaboração ou outra! Minhas aulas na faculdade começam dia 2, na próxima segunda-feira (!!!) e preparei um cronograma para não atrasar aqui com vocês mais do que já atrasei. E mais: eu e umas amigas começamos a trabalhar em um projeto de blog que promete ser bem legal se conseguirmos colocar para funcionar, então dedos cruzados e, se tudo correr como o esperado, em breve trago novidades sobre isso também!

Antes de terminar esse curto post, queria agradecer pelo feedback maravilhoso que tenho recebido pelo twitter e pelo facebook de gente curtindo e elogiando o conteúdo que tenho postado por aqui e isso é muito gratificante, então muito obrigada. E sintam-se à vontade para sempre vir conversar comigo!

XX

Nenhum comentário

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!