Inspiração da Semana: Música que enfeita paredes

Seja muito bem vindo 2015! E como hoje é sábado, o sol está brilhando, minha gata não para de roer meu travesseiro e meu vizinho me acordou com música ruim, nada mais justo do que começar as postagens do blog com a inspiração da curta primeira semana do ano para dar uma animada positiva nos ânimos. Meu ano começou ótimo e não tenho do que reclamar até agora, espero que o de vocês também não esteja nada mau haha!



Que a música é uma arte todos nós sabemos, mas e se ela também enfeitasse sua parede? A fim de lançar seu EP de uma maneira original, o curitibano Gabriel Gariba brincou com o encarte tradicional e transformou-os em peças decorativas. "Você pode pensar nesse projeto como um álbum de música, um quadro legal para sua parede ou os dois" é como o próprio Gariba, minha inspiração dessa semana, descreve seu projeto.


São cinco modelos de quadros diferentes, cada um possuindo um CD com uma música diferente. Cada arte tem um ar divertido e tem tudo a ver com a letra de cada música. Além de me chamar a atenção pela criatividade, o Gabriel também me impressionou com suas composições que são engraçadinhas e deliciosas de se ouvir.







Eu coloquei o Gabriel aqui como inspiração porque achei nobre a iniciativa e desejo toda sorte a ele e a seu projeto. Bem, eu já estou economizando as moedinhas aqui para comprar o meu quadro!

Você também pode dar uma olhada no site do projeto e curtir a página no facebook para saber mais a respeito.

É isso, espero que tenham gostado e até a próxima! xo

Nenhum comentário

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!