Feliz Natal + Novidades + Updates


Olá, olá, queridos obstreladores! Eu sinto muito pela ausência nesses últimos dias, mas como vocês podem ter percebido, eu tenho um bom motivo. Isso mesmo, amigos, o Obstrelando está de cara nova! Vim trabalhando no tema há alguns dias, fiquei indecisa, troquei umas duzentas vezes, recebi uma ajuda de alguns especialistas no assunto e tomei muito remédio para dor de cabeça para não ficar maluca de tanto ler código. Eu gostei muito do resultado, apesar de ainda querer mudar algumas coisas, e espero que vocês tenham gostado também.

A outra novidade é que agora o blog também tem um domínio próprio! Agora estamos em "http://www.obstrelando.com/". O ano quase acabando e eu quis começar essa nova fase com o pé direito, e fiquem de olho que ainda tenho muitas melhorias para anunciar aqui em breve. Preparei um post lindo e enorme sobre o Natal, mas acabei de perdê-lo em meio a bagunça do meu desktop, então se conseguir reescrevê-lo ainda hoje, com certeza postarei. Caso contrário, vamos deixar o próximo post especial para o ano novo! 

Sobre updates da minha vida: não estou mais em Uberlândia com a Duff, há uma semana já estou instalada na casa do meu pai em São Paulo para passar as festas e o início de 2016. O meu celular, depois de dois anos de muita batalha em minhas mãos, encontrou o seu fim no chão do aeroporto. Chorei, sofri, mas agora juro que não sinto tanta falta. Eu era tão controlada por aquela telinha, que ando até vendo as coisas por uma ótica completamente diferente agora que não tenho mais ela, sabem? Apreciando mais as coisas. 

Vou ficar por aqui com esse update, amigos, desejando a vocês um ótimo feriado! Curtam bastante, fujam da dieta, comemorem do jeitinho de vocês. Aproveitem a família e os amigos, riam e criem memórias lindas. Nos vemos no próximos post, até lá! xoxo.

Nenhum comentário

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!