Taking Stock #3

Olá, olá! Bem vindos ao terceiro e ao último taking stock do ano, meus caros obstreladores! Dá pra acreditar que daqui a três dias já estaremos dizendo olá para um novo ano? Eu sempre fico desacreditada, o tempo voa! Sei que atrasei bastante com a tag dessa vez (inclusive, se você não sabe sobre o que se trata, pode dar uma olhada no taking stock #1 e no #2), mas cá estou eu para atualizá-los um pouco das coisas que ando fazendo.

Ouvindo: Recentemente voltei a ouvir Catfish and the Bottlemen e lembrei como adoro eles, então fiquei ouvindo o álbum em loop! Também ando ouvindo bastante solos de guitarra que um amigo tem me mandado.

Lendo: Tenho feito tanta coisa que não consegui me concentrar muito e em parar para ler, então ainda estou parada no mesmo livro de mais de um mês atrás: A Rainha Vermelha.

Amando: O pug da minha tia. Fui fazer uma visitinha à família da minha madrasta no Rio nesse feriadão e conheci o Deco, o pug mais fofo de todos os tempos e estou caindo de amores por ele! Ah e, claro, a minha nova câmera instantânea que é meu amorzinho e tem um post só pra ela aqui.


Assistindo: Comecei a maratonar Gossip Girl essa semana porque bateu uma saudadezinha dos upper east siders!

Pensando: Se essa gripe que me pegou há quase uma semana vai me deixar em paz ainda em 2015.

Agradecendo: Por esse último mês ter se mostrado maravilhoso e cheio de surpresas boas, por ter conseguido viajar tanto e visitar amigos importantíssimos que, infelizmente, moram longe demais de mim. Mas também por estar pertinho da data de eu voltar para a casa da minha mãe, o aniversário dela foi ontem e a saudade anda batendo tão forte.

Necessitando: De um celular novo! O meu levou um tombo quando estava no aeroporto e foi meio que a gota d'água, a tela ficou toda colorida e eu fiquei desesperada. Só deu tempo de ligar para a minha mãe e avisar que ia ficar sem celular, aí ele foi para o espaço de vez.

Estudando: Posso dizer que dei uma bela revisada na história da família real, haha. Conheci alguns pontos históricos tanto na passada pelo Rio, quanto no caminho de volta para São Paulo, foi ótimo.

Pinning: Modelos de blog planners! Usei um durante esse ano inteiro e foi mega útil para deixar as ideias de post em ordem e pretendo usar muito em 2016 também, principalmente agora que o blog está com todo o gás.


Planejando: Coisinhas lindas para vocês, leitores, no ano de 2016.

Desejando: Que eu tivesse conseguido me despedir da Maiara antes de ela viajar e uma câmera nova!!

Vestindo: Pijamas. Sim, nem para correr eu tive ânimo ou saúde pra levantar hoje.

Comendo: As rosquinhas integrais de laranja, cenoura e mel que eu adoro!

Sentindo: Contagiosa.

Desfrutando: Chás e vários remédios para tirar essa gripe logo de mim.

Nenhum comentário

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!