Taking Stock #4

Olá, olá! Bem vindos ao primeiro taking stock do ano! Essa é a tag onde eu completo alguns verbos e mostro pra vocês um pouquinho mais de mim. Acredito que esse seja o taking stock mais completo e mais cheio de novidades, já que algumas muitas coisas mudaram nas últimas duas semanas. Voltei para casa, mas logo vou viajar de novo, estou determinada a mudar algumas coisas na minha vida, alguns acontecimentos tristes rolaram também... Aqui vai a quarta edição do taking stock:

Ouvindo: Nesse exato momento meu sonzinho está tocando Tell Me Why dos Beatles. 

Lendo: Eu parei todas as minhas leituras para ler a minha mais nova biografia dos Beatles que comprei no black friday, mas só consegui colocar minhas mãos nela agora que voltei pra casa. Para quem não sabe, eu coleciono biografias e essa, logo nas dez primeiras páginas, já está se tornando uma das minhas favoritas.

(sentindo muitíssimo pela qualidade, mas estar câmera e sem celular não é moleza)
Amando: O meu quarto. Viajar é muito bom, mas estava há quase dois meses longe de casa e nada melhor do que a nossa própria cama, todas as nossas coisas. Fora que estava morta de saudade da minha mãe, da minha irmã e do meu padrasto. A gente só percebe o quanto algumas pessoas são importantes no nosso dia-a-dia quando precisamos passar um tempinho longe delas.

Assistindo: Alguns filmes com uma temática especial para um post que eu venho planejando para o blog!

Pensando: Bom, todos provavelmente sabem sobre a enorme perda que a música sofreu ontem. Eu sou uma grande fã do David, devem ter percebido pela logo do blog e também pelo fato de várias coisas aqui terem sido, mesmo que indiretamente, influenciadas por ele. Então ontem foi um dia meio sombrio para mim, fui pega totalmente de surpresa enquanto, ironicamente, ouvia Blackstar -- o novo álbum que ele lançou na última sexta. Acho que nunca fiquei tão abalada pela morte de algum famoso, talvez porque sinta que não perdi só um ídolo, mas uma pessoa tão próxima. Ainda hoje não consigo acreditar que seja verdade, as lágrimas são inevitáveis sempre que penso.

Agradecendo: Ao ótimo retorno e ao incentivo que venho tendo aqui no blog e que só vem crescendo e me deixando cada vez mais feliz.

Necessitando: Que meu umidificador de ar funcione urgentemente! O clima está tão seco que ando até com uma certa dificuldade séria de respirar, horrível!

Estudando: Além da biografia dos Beatles, também tenho estudado muito a psicologia no cinema através de alguns pdfs que recebi de um amigo. Cinema e psicologia são duas coisas que amo, então é claro que está sendo uma das leituras mais interessantes da vida. 

Pinning: Decoração com stringlights. Eu sei que não é exatamente uma coisa nova, mas ando querendo fazer isso no meu quarto, ainda mais agora que encontrei uns precinhos ótimos no BestBuy.


Planejando: O itinerário da minha próxima viagem no sábado. Sim! Eu não ando parando em casa, eu sei e, honestamente, adoro! Dessa vez vou com a família para a Flórida e fiquei responsável por fazer a nossa programação para os 15 dias que vamos passar por lá. 

Desejando: Cortar meu cabelo, coisa que acho que farei hoje. Depois que cortei beeem curto no início do ano passado, não quis mais saber de outra coisa, cabelo curto é uma maravilha. Bom, o tempo passou, eu negligenciei e quando me dei conta meu cabelo já havia crescido bastante e agora está me incomodando muito, então pretendo voltar ao cumprimento anterior, só retocar o corte mesmo.

Vestindo: Roupas de academia, já que acabei de voltar de lá. 

Comendo: Torrada integral com creme de ricota. 

Sentindo: Hoje ando me sentindo extremamente nostálgica e o dia mal começou.

Desfrutando: O conforto do tapete da sala, que é 0. 

10 comentários

  1. Que post maravilhoso, adorei esse formato!
    QUE BIOGRAFIA DOS BEATLES É AQUELA!! GZUIS, olha a grossura desse livro! Mas deve ser super bacana ler sobre essa banda tão marcante!
    Você querendo cortar o cabelo e eu aqui rezando pro crescer logo! Calma, deixa eu explicar! kkkk Eu não quero ele super longo, quero ele na altura dos ombros, mas minha cabeleira costuma cortar demais. Aí pretendo deixar ele um pouco maior do que o tamanho que quero, pra não sofrer tanto se ela cortar demais! kkkk
    Seu blog é tão lindo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse formato também! Inclusive curto ler as tags dos outros também haha
      É ENORME, mas juro que tá valendo super a pena!!!
      Eu sempre tive o cabelo beeem grande, mas no início do ano passado cortei curtinho para doar e simplesmente me apaixonei! Gosto dele no ombro também e confesso que assim que abri o seu blog amei o jeitinho do seu cabelo haha
      E obrigada, adorei o seu blog também, bjsss <3

      Excluir
  2. boa viagem, aproveite muuuito!! é verdade, viajar é mt bom, mas voltar ara casa é ainda melhor kkk
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaaada!! nada melhor do que a nossa cama, né? haha
      beijos e obrigada pela passada <3

      Excluir
  3. Que formato de post mais legal, adorei! Nada melhor do que viajar e a sensação de ter sensação gostosa da volta.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu adoro também, inclusive sempre recomendo fazerem!!! Viajar é sempre uma delícia mesmo haha

      Obrigada pelo comentário, beijos <3

      Excluir
  4. Achei imensa graça porque nos últimos dias também andei a ouvir imenso a Tell Me Why dos Beatles <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maravilhosos, ouvi-los é sempre uma maravilha! <3

      Excluir
  5. Como já comentei nesse post (que por sinal eu adorei), tô passando para agradecer teu comentário e avisar que tem post novo lá no blog. Pode dar uma olhadinha se quiser!
    Ah, eu tava dando uma olhada nos seus posts antigos e adorei aquele em que você resenhou sua câmera Instax. Ela é tão linda! Sempre quis uma câmera dessas!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, não precisa agradecer, seu blog é simplesmente demais!
      Ahhh, obrigada!!!! Ando namorando demais aquela Instax haha
      Beijos e obrigada pelo comentário, moça <3

      Excluir

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!