Taking Stock #5

Olá, olá! Como vão vocês, meus caros obstreladores? Como aproveitaram esse feriadão maravilhoso? Eu sei que andei sumida, mas depois de uma longa viagem, tomei uns diazinhos para relaxar e arrumar a bagunça que minha casa estava quando chegamos. Também fiz uma viagem para o interior, conheci pessoas novas, preparei coisas que acredito que vocês vão adorar e que logo menos serão postadas para vocês! Achei que nada melhor para retornar do que aquela já conhecida tag, o taking stock, para vocês ficarem por dentro do que rolou comigo nos últimos 10 dias sem posts.

Pinning: Maquiagens com glitter, haha. Quando estava em São Paulo, eu a Júlia estávamos querendo fazer uma make com glitter para o show do Thiago Pethit, não deu certo na época, mas a vontade permaneceu.


Amando: A vibe gostosa com a qual voltei da última viagem, sabe quando nos sentimos renovados? Então, espero continuar tranquila assim por um bom tempo.

Assistindo: No momento me preparando psicologicamente para começar a terceira temporada de The 100. 

Pensando: Na arrumação do meu closet que vai rolar amanhã, haha.

Agradecendo: A todas as pessoas do evento que fui nesse feriadão, conheci tanta gente ótima, foi uma experiência maravilhosa.

Ouvindo: Chewing Gum da Nina Nesbitt em loop. A Nina é meu pequeno cupcake, meu rolinho de canela encantado e está sendo tão lindo vê-la crescer desse jeito, mudar o estilo e pagar de mulherão em clipe. Não que eu não ame o lado fofinho dela, mas é sempre legal ver os artistas que gostamos mudando seu estilo sem necessariamente perder a sua marca.



Necessitando: De roupas novas para correr! Acho que, por usar minhas roupas de academia diariamente, elas acabam ficando desgastadas muito rápido pelas lavagens constantes. Agora, além de folgadas, estão começando a ficar bem feinhas mesmo. Bem triste, porque as amo.

Estudando: Andei lendo algumas coisas sobre a Segunda Guerra na internet, é um dos meus assuntos prediletos em história e devorei rapidinhos os links que achei.

Planejando: O calendário de postagens para esse mês! Para quem não sabe, eu costumo organizar as postagens em um calendário mensal, foi assim que consegui voltar a manter o blog atualizado depois de passar grande parte de 2015 sumida.

Desejando: Mais dias como o de ontem. Fiz uma limpa nos meus livros, quem me segue no Snapchat deve ter notado a zona que meu quarto ficou (e se você não segue, deveria: stardustlady). Não sei quanto a vocês, mas acabei percebendo que tenho uma quantidade absurda dos famosos livros desnecessários na minha estante. Aqueles livros que comprei e não tenho motivação alguma para ler, aqueles que li e não gostei e aqueles que são de uma época passada e que não pretendo ler de novo. Bom, alguns eu dei para o Gabu, outros para minhas primas, fiz até algumas doações via Snapchat e foi muito divertido! Os mais infantis vou levar esse fim de semana para um abrigo de crianças que fica aqui perto de casa, e os outros pretendo vender ou trocar no sebo. Toda essa tarefa, apesar de árdua e meio dolorosa (é difícil desapegar!), acabou se mostrando extremamente revigorante. Agora tenho espaço para novas aventuras na minha estante, haha!

Lendo: The Symptons of my Insanity, que foi um dos livros que comprei lá na loja de um dólar (falei sobre ela nesse post aqui), e estou adorando.


Vestindo: Um short jeans e uma camisa azul.

Comendo: Acabei de comer um belo sanduíche de peito de peru com queijo branco.

Sentindo: Ansiedade para a estreia de Deadpool hoje a noite!

Desfrutando: O conforto do meu quarto recém faxinado.

Yay! Mesmo que tenha sido pouquinho tempo longe, confesso que bateu uma saudadezinha, viu? Estou mega animada para os posts desse mês, porque acho que foram os mais bem pensados e planejados, espero que gostem!

E vocês, como aproveitaram esse feriado de carnaval? Saíram bastante ou preferiram o combo pipoca + Netflix que eu tanto amo? Comentem aqui o que anda rolando aí do outro lado da tela. Até o próximo post, amigos, xoxo.

"stardustlady" no Snapchat

Nenhum comentário

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!