As 3 séries que quero começar esse mês

Olá, olá! Como vão vocês nesse início de semana? Eu vou muito bem, obrigada, esperando ansiosamente por uma prova assustadora na quarta-feira, me desejem sorte, haha. Então, o que trouxe hoje é meio que o oposto de estudar e eu sei que vivo dizendo como estou atolada em séries, mas é simplesmente impossível não começar novas, principalmente quando surgem cada vez mais séries boas por aí.

Porém, existem três em especial, que de tanto ver coisas a respeito por aí ou ouvir meus amigos falarem, decidi que vou começar: Love, que é uma produção da Netflix e eu venho ansiosa para assistir desde que soltaram os primeiros teasers meses atrás; The Magicians, que foi uma indicação da Duff e da Boo e pelos comentários decidi que era uma boa começar; Community, que foi indicação do Jota, do Fellipe e do João e, como eles têm um gosto bem parecido com o meu para humor e como, pelos fragmentos de episódios que peguei, a série parecia ser sensacional, acho que vou começar o quanto antes.

Confiram as sinopses e os teasers das séries e, quem sabem, comecem a assistir junto comigo também!

LOVE


Criada, escrita e produzida por Judd Apatow, Paul Rust e Lesley Arfin, Love acompanha o bonzinho Gus (Rust) e a descarada Mickey (Gillian Jacobs) enquanto eles navegam pela alegria e pelas humilhações da intimidade, do comprometimento, do amor e outras coisas que eles esperam conseguir evitar. Love é um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto dos relacionamentos modernos.



THE MAGICIANS


Quentin Coldwater é um adolescente do Brooklyn com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolveu todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.



COMMUNITY


Em uma universidade fictícia de Denver, nos Estados Unidos, o advogado Jeff Winger (Joel McHale) tenta recuperar o diploma invalidado pela Ordem dos Advogados do Colorado. Durante o período de estudo, ele conhece algumas pessoas com uma vida inspiradora, como o experiente Pierca Hawthorne (Chevy Chase) e a atraente Britta Perry (Gillian Jacobs), moça por quem logo se interessa. Jeff forma com seus colegas de faculdade um grupo de estudos que acaba descobrindo mais sobre si.



***

Yay! O que acharam? Já assistiram algumas dessas séries? Se sim, o que me dizem? Se não, pretendem começar também?

Comentários são sempre bem vindos, espero que tenham uma ótima semana! Até o próximo post, xoxo.

"stardustlady" no Snapchat

17 comentários

  1. não conheço nenhuma delas, mas parecem ser bem legais! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Já to sentindo dentro de mim uma pontinha de desejo de assistir todas elas mas cadê mais horas no dia?! Haha.

    xox
    proximaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elo, essa "Love" eu vi navegando na Netflix e fiquei super curiosa! Estou para começar faz um tempo também, rs. As outras duas conheço e já até indiquei lá no blog. Espero que as adore!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  4. Dessas eu só vi o primeiro ep de Love. E olha .. não sei se me interesso em ver o restante. Sei lá. Não me prendeu. E achei um tipo de série que você não acompanha diariamente como outras, mas que você vê de vez em quando, sabe? Sei lá. Vou tentar dar mais uma chance, rs.

    Beijos,
    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nenhuma das três, por mais incrível que pareça, hahaha. "Love" parece bem interessante.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra começar Love, cada vez que entro na Netflix eu fico encarando auhsuh! Mas prometi pra esse ano que primeiro colocaria minhas séries em dia, mas está difícil quando se tem 17 séries na grade uahsuashs. Entendo como a faculdade deve estar te deixando sem tempo, meu semestre não faz nem um mês que começou e eu já tenho pilhas de conteúdo acumulado. E então, a prova é sobre o quê, Lou? Boa sorte!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu to doida pra ver essa Love também, já adicionei na minha lsita no Netflix. Essa The Magicians, eu não conhecia, mas confesso que gostei da sinopse e me lembrou um pouco Harry Potter. Esse Community é mais comédia né? Gostei!

    Beijos!
    Thami do Like Paradise.

    ResponderExcluir
  8. Tu acredita que não conhecia NENHUMA dessas séries? Tipo, nem ouvir falar também??? Agora não dá pra começar nenhuma porque to com umas 3 acumuladas. HAHAHAHA Mas quem sabe em breve, ok? Adorei as indicações ♥
    Beeeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  9. Love é. Simplesmente excelente. Mágico
    Maguinhos é paia community aprendizado Pra vida. Assistios3. Seu texto é maneirissimo

    ResponderExcluir
  10. Love é. Simplesmente excelente. Mágico
    Maguinhos é paia community aprendizado Pra vida. Assistios3. Seu texto é maneirissimo

    ResponderExcluir
  11. Queria ver uma snopsecom suas palavras não sei se vcque fez essa mas ia ser massa algo mais pessoal

    ResponderExcluir
  12. Vi uns quatro ou cinco episódios de Love e queria que engrenasse, mas não engrenou, larguei mão. Gostei da proposta das outras, vou procurar saber mais. Obrigada pelas indicações <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Fiquei cheia de vontade de ver a primeira, adoro o Judd Apatow, nunca me desiludem as séries dele!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. E como você foi na prova quarta-feira?? Espero que bem :)
    Não conhecia nenhum desses seriados, mas curti todos!! Eu adoro seriados, mas por falta de tempo e principalmente por falta de um pc que rode bem series e filmes haha quase não acompanho nenhuma :(
    Depois faz uma post falando o que achou dessas três series ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. LOVE é um caso de amor e ódio. Oito ou oitenta. Eu particularmente gostei muito, apesar de ter achado os palavrões desnecessários em algumas situações, meio que para forçar o riso, entende? Adoro as cenas em que os amigos do Gus criam músicas para filmes que não possuem música hahaha

    ResponderExcluir
  16. Love recomendo 10 vezes!!! (dá uma olhadinha na crítica do Nerd)
    http://saboiarafa.blogspot.com.br/2016/03/love-netflix-critica.html

    ResponderExcluir
  17. Eu não sou muito de acompanhar séries...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!