Ilustrações da Nath Araújo

Olá, olá, meus caros obstreladores! Como vão as coisas por aí? Espero que ótimas e continuem aqui comigo que prometo que vão ficar ainda melhores. O assunto hoje é ilustrações, mais especificamente as ilustrações super meigas e originais da Nath Araújo.


Conheço a Nath há muito tempo, pode colocar uns seis anos aí, não pelas ilustrações, mas pela história que ela posta na internet (sobre a qual não vou falar muito agora, já que quero fazer um post só sobre isso). Porém foi só ano passado que descobri que ela não só escreve super bem, como também tem uma ótima mão pra desenho e desde então sou apaixonada por tudo o que ela posta.



Com traços fofos e estilo marcante, seus desenhos são cheios de referências da cultura pop, por vezes tratam sobre assuntos atuais e têm aquele ar bem cool, mas não só de retratos vive a artista, suas obras na maioria das vezes trazem mensagens de auto estima e instigam a positividade, o que torna todo seu trabalho ainda mais bonito. E, diferente de suas histórias onde os protagonistas são garotos, ela parece ter uma preferência por desenhar o sexo feminino e faz isso tão bem.



E, além de tudo, a Nath ainda é super querida, conquistou muitos fãs que se identificam com seu trabalho e ela sempre dedica uma atenção gigante a eles (ou a nós, já que me incluo entre esses fãs com certeza). Recentemente ela abriu uma lojinha na Colab55 e eu estou babando lá desde o primeiro dia, juntei meu dinheirinho e acho desse mês não passa, haha! Ela também faz encomendas, que ficam sempre uma fofura, é só entrar em contato com ela pela página do facebook.


Ah, e eu disse que ela escrevia, certo? Então, ela é autora de uma websérie bem popular, PQOGSPN, que tem seis temporadas postadas (e a sétima acabou de começar) nesse tumblr e quatro livros publicados pela Casa dos Autores. Ela inclusive fechou com uma editora recentemente e tem um livro saindo do forno em breve (ou pelo menos é o que esperamos, haha).

Acompanhe o trabalho da Nath: Facebook - Twitter - Instagram - Tumblr  - Youtube - Lojinha

"stardustlady" no Snapchat

10 comentários

  1. Elo, fiquei encantada com esse trabalho tão maravilhoso, reflexivo e com aquela sensação forte de grande honestidade. Talento puro! Adoro essas indicações incríveis que você nos emite!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  2. Amei muito!!! Ficaram tão lindas e tão inspiradoras que to apaixonada <3

    xox
    proximaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A última é tão eu! Hahah
    Artista super talentosa, amei conhecer!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia várias ilustrações e nem sabia que era dela! hahaha! Sou apaixonada por ilustrações, sério, e essas são tão amorzinho <3 Me identifico bastante! Vou começar a acompanhá-la, pois amei muito! Beijos!!!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as ilustrações, na verdade, já amava, pois já tinha visto várias por aí e não sabia de quem era, hahaha. Ela escreve frases muito boas também.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto uma ilustração super fofa dela em algum lugar, mas não tinha nenhuma informação sobre ela! Adorei conhecer melhor o trabalho da Nath, os desenhos dela são lindos e trazem mensagens muito legais de aceitação! Curti muito!! Vou seguir ela em todas as redes sociais AGORA!!
    ótimo post! inspirador!!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  7. Ilustrações tão bonitas e com mensagens tão fortes, adorei <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. ilustras lindas *-*
    Eu não conhecia essa artista, mas agora que eu conheço já vou juntar meu dinheirinho, porque quero muito um quadrinho dela <3
    Obrigadaaa
    Abração <3

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto algumas ilustrações desta artista, e amo! Parabéns por estar contribuindo para que mais pessoas possam conhecer um trabalho tão único!


    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não sei se amo mais PQOGSPN?!, as ilustrações da nath ou a própria.
    O post está muito legal e adorei o seu blog, parabéns!

    beijos xx

    ResponderExcluir

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!