Nerd Loot #6: Anti-Heroes Club

Olá, olá! Vocês lembram do Nerd Loot? Aquela mystery box que comprei no mês passado e falei sobre ela nesse post aqui? Então, eu não tinha qualquer pretensão de comprar uma nesse mês, primeiro porque a grana tá curta e segundo, porque não foi lá um tema que me empolgou muito. Porém, devido a uma situação meio complicada, acabei ganhando uma desse mês também e vim mais uma vez mostrar tudinho para vocês!


O sexto loot veio com o tema Anti Heroes Club e é todo trabalhado em referências de Clube da Luta. Ok, eu sei o que disse sobre o tema não me animar, mas eu não fazia ideia que iam vir coisas tão legais. Mais uma vez, fiquei completamente no escuro quanto ao conteúdo da caixa, não me preocupei muito em ir atrás, até porque não queria passar vontade. Então quando a caixa chegou, além da surpresa por ela ter chegado, ainda pude me deliciar com aquela sensação super divertida de não saber o que esperar.

A primeira coisa em que bati os olhos foi um rolinho embrulhado com o papel temático do Nerd Loot (que eu achei lindo e agora tenho dois). Abri e dentro dele veio o item mais esperado, mais adorado e mais usado por qualquer pessoa que assine o box: a camiseta. Ela não é a coisa mais linda? Vocês conseguem reconhecer os queridos anti-heróis representados nela? Como eu disse, a camiseta traz meio que uma sátira ao Clube da Luta e achei demais. 

Anti Heroes Club: "Anti heróis em geral são caras bem atípicos... E esses caras precisam de um clube, seja para beber, arranjar trabalho e obviamente o que eles mais gostam de fazer, criar confusão. Seja bem vindo ao Anti Hero Club, existem várias regras, mas você só precisa saber de duas:
1 - Não fale sobre o Anti Hero Club
2 - Nunca fale sobre o Anti Hero Club" 
Junto a camiseta estava enrolado também um poster do V de Vingança! Eu adorei e já pretendo mandar enquadrá-lo para juntar à minha coleção de pôsteres o mais rápido possível, haha.

Posters Vingança: "Nem sempre as coisas que a maioria julga certo nos trazem justiça, algumas vezes é necessário sujar as mãos. Um foi ao inferno e voltou, outro explodiu o parlamento. Se você tivesse que escolher o caminho da vingança quem você seguiria, o Soldado do Inferno ou V?"
Logo em seguida veio uma das coisas mais legais: o livro da Guerra Civil. O livro é uma romantização das histórias dos quadrinhos. Grande parte da minha cultura de super-heróis vem de alguns quadrinhos aleatórios do Homem Aranha, dos desenhos, filmes, séries e algumas coisas que encontro pela internet. Vai ser bom aprofundar no motivo de discórdia entre os heróis. Eu já comecei a ler e estou gostando bastante. Quem quer resenha aqui no blog levanta a mão, haha.

Guerra Civil: "A épica história que provoca a separação do Universo Marvel. Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. De qual lado você vai ficar explorador?"
O próximo item que tirei da caixa foi esse Death Note e acredito que esse seja o único que eu realmente não sei nada a respeito. Quer dizer, eu sei que existe uma série e entendi a premissa dela, mas nunca assisti ou me interessei. E, mesmo agora, ainda não estou muito interessada em assistir, então vou deixar para dar de presente ou passar para frente eventualmente, não parece certo ficar com ele (?). Mas a qualidade é boa, achei a capa meio desbotada, mas não sei dizer se é um defeito ou um detalhe do próprio caderno.

Caderno da Morte: "Ao encontrar este caderno você deve escolher entre fazer algo que acredite ser divino, ou diabólico, a escolha é totalmente sua. Mas lembre-se alguém pode estar apenas querendo ver o circo pegar fogo."
Depois de ficar meio confusa sobre o Death Note foi minha vez de vibrar quando encontrei um abridor de garrafa do Loga, o Wolverine! Eu adoro esse cara, adoro seu estilo e a peça é tão bonitinha e bem acabada que já virou meu chaveiro favorito, além de mega útil, né?

Logan X-Beer: "Todo mutante badass que se preze carrega consigo um chaveiro de mil e uma utilidades. Encontramos uma Dogtag um tanto quanto suspeita em nossa missão no Anti Hero Club, parece que além de servir como identificação de um cara chamado Logan, ela foi bem útil para abrirmos umas garrafas de Space Beer." 
O item seguinte foi um pacotinho com três marcadores de página magnéticos ilustrados com Hulk, Deadpool e Magneto (alguém me diz que também sentiu uma piada discreta aí haha). Particularmente, tenha muita preferência por esse tipo de marcador, porque sou MUITO desastrada e sempre perco meus marcadores por aí. Esses, além de serem menores e bem mais "seguros", ainda marcam também a parte onde você parou na leitura. Eu os adoro e esses daqui são tão lindos.

Summer Time: "O verão é uma época pra se aproveitar, seja indo a praia, ou fazendo uma boa leitura. Pensando nisso nós trouxemos três anti heróis que estavam de férias, pra lhe acompanhar enquanto desfruta de uma boa leitura, agora sem se preocupar em perder a página."
E por último, mas não menos importante: um caderno do Wolverine. Dar uma caderno para uma pessoa que coleciona cadernos é pura felicidade. Esse item poderia ter vindo com três outras capas, mas eu fiquei muito feliz com a que ganhei. As páginas tem uma qualidade boa e o acabamento da capa também é perfeito. 

Anti Heroes Notebook Collection: Explorador, nesse momento você está recebendo um caderno de uma coleção feita apenas para a Nerd Loot, são quatro cadernos com 4 anti heróis que estão totalmente dispostos para lhe ajudarem na volta às aulas!"
Como não poderia deixar de ser, os cartõezinhos também vieram trazendo suas artes lindas e uma breve explicação sobre cada item no verso - que eu transcrevi na legenda das imagens, vocês viram? Também veio um vale desconto na loja Nerd Universe, que é a responsável pela realização do Nerd Loot, e um cartãozinho falando sobre o próximo tema: Nostalgia. Ah, eu como eu queria esse! Mas vai ter que ficar para a próxima.


Segue aqui mais algumas fotos:












E então, o que acharam do loot? Em matéria de animação, o do mês passado me deixou muito mais animada, provavelmente por eu ter uma afinidade muito maior com o tema, eram mini surtos a cada coisa que eu descobria. Porém, em matéria de utilidade, tenho certeza que utilizarei bem mais os itens desse loot aqui, até bateu um arrependimento por tê-lo desprezado um pouquinho quando vi o tema pela primeira vez.

Vocês já pediram alguma vez do Nerd Loot ou de alguma outro serviço de mystery box? Gostaram da experiência? Ou pretendem pedir? Compartilhem comigo o que acharam! 

"stardustlady" no Snapchat

5 comentários

  1. Desde o primeiro post que você fez falando sobre essa caixinha, eu fiquei com muita vontade de ter! Pena que não tenho dinheiro :(
    Entre esses itens, os meus preferidos foram os marcadores (mdsss, pf alguém me dá esse do Hulk? *o*), o chaveiro do Logan, e o livro Guerra Civil. Aliás, saiba que eu levantei minhas mãos, viu? haha \o/
    Adorei o post! Abraçooos <3

    ResponderExcluir
  2. OMG! Preciso mesmo dessa caixinha, amei tudo tudo, já tenho o livro Guerra Civil e amo! Amei também os marcadores e o pingente, muiito fofos! Se quiser doar o Death Note pra mim, conheço e amo, tá? ;)
    abraçço,

    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse nerd loot foi muito bom!!! Dividi com o meu namorado (ele é louco por anti-heróis, hahaha) e dá uma sensação tão boa quando você abre uma coisa que não tem noção do que tem ali dentro e acaba gostando <3 A gente esqueceu de pedir esse mês, fiquei beeeem chateada, mas o próximo, sem falta, vamos pedir! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sei se eu que sou nerd e não sei, só sei que esse mystery box é mais emocionante do que o beauty box. Porque mesmo nos meses que venham poucas coisas empolgantes, dá pra se empolgar do mesmo jeito, sabe? Sei lá, é difícil de explicar. A camiseta, o livro da Guerra Civil (que inclusive vou querer ver resenha sim), esse death note (que mesmo não tendo visto a série, sei do que se trata e meu professor usava pra anotar o nome dos alunos que atrapalhavam ele) e o caderno do Wolverine, tudo isso que eu citei me deixaria muito animada só de receber.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de assinar essas box, seja de itens nerds, de bandas (Fresno <3) ou beleza, mas o medo de vir algo que eu não goste é maior, hahaha
    Mas a box de anti-heróis foi o máximo, amei a maioria das coisas que vieram na sua! A camiseta, cara, que demais! Provavelmente eu iria guardar e ficar admirando cada item do Wolverine, meu personagem de HQs favorito ever!!!! <3

    choveamoraqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!