Taking Stock #6

Olá, olá, queridos obstreladores. Estive meio sumida na última semana, eu sei. Me dei o feriadão de folga de tudo, tanto por ser feriado quanto por domingo ter sido meu aniversário (sim, agora eu tenho 19!), e o resultado foi que acumulei dezenas de coisas para essa semana, então o tempo ficou curtinho. Mas cá estamos nós, primeiro dia de um novo mês e juro que não é brincadeira de primeiro de abril quando digo que as atividades vão normalizar por aqui novamente. De alguma maneira essa folga foi até boa, estou realmente animada com a programação de Abril, o estilo dos posts vai mudar só um pouco e espero que gostem! Para dar uma atualizada nesses dias que estive desaparecida, ressuscitei a minha querida tag favorita: taking stock.

Ouvindo: No momento ouvindo Cry Baby do The Neighbourhood, mas queria estar ouvindo o novo álbum dos The Last Shadow Puppets, Everything You've Come to Expect, que saiu hoje! Porém, eu comprei o CD físico na pré-venda e estou tentando resistir e ouvir só quando meu novo filho estiver em mãos. Vamos ver quantas horas eu duro nessa tortura, haha. 

Lendo: Aquela romantização de Guerra Civil que eu recebi junto com o meu Nerd Loot (e falei tudo sobre aqui) e A Matéria dos Sonhos da Valéria Martins.

Estudando: Estou no meu caminho para revisar anatomia na faculdade, tem prova semana que vem e é a matéria que mais me preocupa! 

Assistindo: Nesse post falei sobre as séries que gostaria de começar no mês de março, anuncio orgulhosamente que consegui começar as três, inclusive terminei Love, estou atualizada em The Magicians e agora estou maratonando Community.

Pensando: Nos trabalhos e provas para esse mês, no livro que pretendo comprar, em uma série nova que preciso começar a assistir o mais rápido possível e no possível acontecimento maravilhoso que vai rolar no meio do ano.

Agradecendo: Ao universo por estar conseguindo acertar algumas coisas que deram meio errado há algumas semanas e por ter pessoas tão incríveis ao meu lado que não me deixaram desistir ou desanimar. 

Necessitando: De um pouquinho mais de paciência para lidar com situações cotidianas. Ultimamente tenho estado com a cabeça tão cheia e cansada, que acabo estourando por qualquer besteira, seja no trânsito ou com pessoas completamente inocentes. 

Amando: O quanto as pessoas têm tato para me dar presente. Eu não sou uma grande fã do meu aniversário, confesso, não gosto de divulgar e geralmente só quem sabe são as pessoas mais próximas de mim. Porém, a maioria das pessoas que lembraram me deram parabéns super lindos e sinceros e todos os presentes que ganhei, apesar de não terem sido muito, combinaram perfeitamente comigo.



Planejando: Terminando meu planejamento semanal para semana que vem, tanto para o blog, quanto para a faculdade. 

Desejando: Além de uma nota boa na prova de semana que vem, um sanduíche daqueles bem grandes que te doem o estômago só de olhar. Eu provavelmente teria que dividir com alguém, mas acho que não seria problema. 

Vestindo: Uma das minhas camisetas mais confortáveis, leggin preta e meu tênis prateado que anda sendo meu favorito na vida. 

Comendo: Nada, mas queria. 

Sentindo: Uma dorzinha no joelho que vem me incomodando há um tempinho, meio ansiosa por algumas coisas, mas no geral acho que hoje foi um bom dia. 

Desfrutando: O conforto da minha cama e música boa, que logo seram substituídos pela cadeira desconfortável do laboratório de anatomia e o som do ar condicionado barulhento. 

E esse foi mais um taking stock, queridos. Não sei se vocês sentiram saudade, mas eu senti bastante, então esperem coisas boas acontecendo por aqui em breve. E me contem, o que anda rolando aí do outro lado da tela, hein?

Até o próximo post, xoxo. 

"stardustlady" no Snapchat

4 comentários

  1. Eu gosto taaanto dessa tag! Pensando seriamente em respondê-la no meu blog novo <3
    Eu tbm estou bem cansada e te entendo muito hahaha
    Tenho que ficar me controlando toda hora, mas acaba sendo uma tarefa difícil.
    E feliz aniversário hiper, ultra, mega atrasado rs
    Tudo de bom dessa vida pra ti!
    Abraaaço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá com um blog novo?? Cadê o link?
      Espero que seu cansaço tenha melhorado e que as coisas estejam mais tranquilas por aí, haha.
      E muito obrigada super atrasado também!!!
      Beijos <33

      Excluir
  2. Já li a Matéria dos Sonhos da Valéria. E tô vendo muita série este mês,a que estou viciada no momento é Narcos.
    Feliz aniversário atrasadíssimoooooo! Mas o que vale é a intenção! Felicidades!
    Eu amo esse formato de post, é bem gostoso de ler!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo em passos lentinhos, porque a rotina anda me esmagando, mas estou amando! Ohh, Narcos é sensacional, espero que esteja gostando!
      E muito obrigada atrasadíssimo tambémmm!! O que vale é a intenção mesmo, Mah, obrigada pela visita e que bom que gostou <3
      Beijos!

      Excluir

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!