Inspiração de decoração: caixotes de feira!

Olá, olá, meus caros obstreladores! Como vão vocês do lado daí? Eu vou muito bem, atolada de responsabilidades, mas conseguindo lidar com quase tudo. Bom, faz um tempinho que não dou as caras por aqui, como devem ter percebido, as postagens no blog não estão saindo com a frequência com qual eu gostaria, infelizmente. 

Bom, hoje vamos falar sobre algo que não costumo falar muito por aqui, apesar de gostar bastante: decoração! Eu sou mega inconstante em relação ao meu quarto, vivo reorganizando os móveis, adicionando e tirando coisas da decoração e sempre inovando. Porém, dessa vez decidi fazer uma mudança um tanto quanto radical. Quando moramos há muito tempo em um lugar, acabamos acumulando muitas coisas, coisas que acreditamos ser úteis, mas que acabam esquecidas no fundo de uma gaveta. Desde o início do ano eu estou, aos poucos, fazendo uma limpa em alguns armários e agora estou fazendo isso com ainda mais empenho. O plano é realmente mudar tudo, trocar os móveis, trocar a paleta de cores e deixar uma coisa mais clean, até porque meu quarto é bem pequeno.

Rodando pelo mundo do Pinterest, meu pequeno e nem tão secreto vício, fui buscando por inspiração, influências de vários estilos e, acima de tudo, maneiras baratas de decorar. Foi assim que dei de cara com essa ideia incrível que é reciclar aqueles caixotes de feira e torná-los verdadeiros símbolos de elegância na sua decoração, além de serem úteis e originais. Então, trouxe uma seleção de fotos que me ajudaram a decidir como eu faria a minha decoração, esperando que vocês possam se sentir tão inspirados quanto eu para dar uma renovada nos ares por aí:
















E então, o que acharam? Já conheciam essa ideia? Se sentiram inspirados ou têm alguma sugestão para me inspirar na reforminha, haha? E o que acharam desse tipo de post?

Espero que tenham gostado e eu fico por aqui, deixem aí embaixo seus comentários. Até o próximo post, xoxo.


"stardustlady" no Snapchat 

22 comentários

  1. Amei as inspirações, principalmente a da terceira foto! Eu tô reformando o meu quarto agora e toda dica de decoração é válida haha
    Ah, flor, antes de ir embora, vim avisar que fiz um post sobre algumas blogueiras que têm Instagrans lindíssimos e incluí o teu na lista, espero que tu goste <3
    http://likegabs.blogspot.com.br/2016/05/10-blogueiras-que-tambem-arrasam-no.html
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro reformas e que bom que contribui para a sua, haha!
      Eu vi o post e adorei, muito obrigada mesmo, fico muito feliz que goste do meu <33

      Excluir
  2. Ai eu tenho achado muito amor decoração com caixotes, acho que dá um ar vintage e muito legal :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm!! E eu adoro esse ar vintage, essa carinha meio handmade e largadinha haha

      Excluir
  3. Eu acho simplesmente maravilhoso essa decoração. Gosto de coisas que dê pra brincar, porém não tenho coordenação motora pra pintar e organizar direitinho. Mas acho lindo e gostaria muito de um assim no meu quarto ♥
    Ótimo post, bem inspirador <3
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas nesse caso sempre dá pra chamar os amigos, os irmãos, os pais pra ajudar, pode até virar um programa divertido pra fazer junto haha eu, por exemplo, nunca dispenso a ajuda do meu melhor amigo nas minhas reforminhas <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Também adoro mover os móveis e reorganizar as coisas por aqui. Mudanças radicais, porém, são bem-vindas. Sobre a inspiração de hoje, não podia amar mais.
    Acho que fica lindo e adorei muito aquela estante só de caixotes. O criado-mudo amarelo ficou demais também.
    Quero ver mais posts de decoração, hein? Se tu gosta, tem que falar mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes mudar uma coisinha de lugar que seja, já muda todo o ambiente e traz uma inspiração a mais, né? Que bom que gostou, Bi!! O criado-mudo amarelo é um dos meus favoritos também, to louca pra copiar, haha!
      Pode deixar que vai vir bastante por aí!
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Inúmeras possibilidades de usar esses caixotes na decoração, adorei! :)
    Fica bem moderno e lindo.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é mega versátil e combina com basicamente qualquer estilo de decoração! Que bom que gostou, Vah <3
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi, oi Eloise!
    Tem um tempão que eu estou pensando em fazer uma estante assim, além de encantador é fácil e fica lindo. Adorei as imagens de inspiração e tô favoritando o post pra dar uma olhada quando for por em pratica!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei então!! Eu também fiquei morrendo de vontade de fazer essa estante, inclusive ainda estou considerando haha espero que o post ajude a inspirar para a sua própria reforma, beijos!!!

      Excluir
  7. Eu adoro a ideia, aliás no meu jardim tenho um banco feito de caixas, fica super giro :)
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um banco, sério?? Parece uma ótima ideia, não tinha pensado nisso!! haha
      Beijos!!

      Excluir
  8. Que bacana, nunca havia visto uma decoração assim.. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude te apresentar a esse tipo de decoração! haha

      Excluir

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!