As últimas coisas

Olá, olá! Primeiramente: vocês notaram no novo layout? Eu estou completamente apaixonada por ele! Adivinhem quem tem internet em casa novamente? Isso mesmo, euzinha. Depois de alguns meses lutando com a NET pra conseguir um ponto instalado lá em casa, finalmente todas as preces foram atendidas e agora temos a tão querida internet em nossa residência. O bom também é que estou de férias e podendo colocar em prática grande parte das minhas organizações e planos, um deles é retomar o movimento aqui no blog que andou meio abandonadinho nos últimos tempos! 

Decidi fazer esse post para dar aquela atualizada sobre as coisas que estão rolando na minha vida, vai ser mais ou menos como o taking stock, só que um tanto mais completo. Pretendo fazer ele de vez em quando para dar um update e indicar umas coisinhas aleatórias aqui para vocês, haha. Então, sem mais delongas...

LENDO

Confesso que não tive muito tempo para ler entre o fim do semestre e minha viagem, finalmente, depois de tanta enrolação, terminei Os 13 Porquês e é provável que eu resenhe aqui para o blog logo menos. Porém, as minhas verdadeiras aquisições no quesito livro foram dois livros que não são exatamente leitura... Pois é, comprei o livro de pintar O Feitiço do Tempo da Daria Song e um de anotações da mesma criadora do Destrua Este Diário. 


Bom, eu tinha um pequeno preconceito com livros de pintar, não sei exatamente o motivo, mas tinha. Porém, todo e qualquer preconceito que eu pudesse ter foi embora quando comecei a pintar. Sério, pensei que não ia ter paciência pra fazer metade, mas é tão relaxante, tão tranquilizante, de verdade. Além das ilustrações serem belíssimas e trazerem uma mensagem bem bonita e nostálgica sobre a infância. O segundo eu comprei para ver se me inspirava, o que é mesmo o objetivo dos livros de Keri Smith, e não foi diferente. Até agora estou usando o caderninho para absolutamente tudo, escrever coisas aleatórias sobre o meu dia, fazer listas (o que eu sou meio viciada em fazer), anotar qualquer coisa e está me rendendo um bom espaço criativo.


OUVINDO

Com o acesso limitado a internet eu quase não conseguia me atualizar dos lançamentos musicais. Recentemente também tive que migrar da Apple Music, que amava, para o Spotify por motivos de ser mais acessível financeiramente mesmo e ainda estou tentando me adaptar. Mas pelo menos eu FINALMENTE consegui ouvir o novo álbum dos Drowners que saiu em junho, só tinha ouvido duas músicas e estava louca para conseguir ouvir tudo. E, nossa, não podia ter feito melhor. A banda conseguiu manter o estilo meio rock de garagem e ao mesmo tempo evoluir bastante, eu achei sensacional e ainda não consegui parar de ouvir.



ASSISTINDO

Eu tive certeza absoluta de que quando eu finalmente tivesse internet colocaria as minhas séries em dia. Eu fiz isso? Claro que não, na verdade, comecei algumas novas e reassisti outras! Para não dizer que sou totalmente negligente com as minhas séries, assisti mega rápido a quarta temporada de Orange Is The New Black  (muito sofrimento envolvido, inclusive) e estou atualizadíssima em Scream. De resto, bom... Eu preciso dar um jeitinho antes das férias acabarem. Então, vou indicar aqui uma série que comecei na Netflix recentemente depois de muitos amigos me indicarem: Master of None. É exatamente o estilo de humor que eu adoro, cheio de referências e sacadas boas.


A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. Ambiciosa, divertida, cinematográfica e intensamente pessoal, a história de Dev o leva a mergulhar em diversos temas, desde direito dos idosos à rotina dos imigrantes em um país estrangeiro.

****

Yay! Deixem aí nos comentários o que vocês vem assistindo, lendo e ouvindo por aí! E o que acharam do novo layout? 


"stardustlady" no Snapchat

14 comentários

  1. Aaah que lindo você de volta! <3
    O layout novo tá lindão, e eu adoro esse tipo de post haha
    Não conhecia nada do que você indicou, e fiquei curiosa com a banda! Depois vou procurar.
    *Tá uma loucura essa vida de cursinho+trabalho. Não sobra tempo pra nada, aí acabo não conseguindo assistir séries :(. Tô na luta pra conseguir um tempinho e terminar de assistir Girls.
    *Até consigo ler no onibus, então meu ritmo de leitura diminuiu, mas eu estou conseguindo ler! Agora estou terminando "Quarto" e "Em Algum Lugar nas Estrelas", tô gostando bastante. Você já os leu?
    *"The Killers" tomou conta dos meus fones de ouvido e também uma playlist do Spotify que chama "Indie Brazuca". Acho que você pode gostar dela <3
    Fico muito feliz que você voltou! Adoro seu blog. <3
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu totalmente entendo falta de tempo, afinal, to na mesma situação! O bom, acho, é que dá para focar em um só série e às vezes a gente até se envolve mais (e o mesmo acontece com livros!), mas Girls é sensacional! Espero que consiga terminar!
      Não li nenhum dos dois, mas quero deu um Google neles e parecem uma boa opção, já tá indo para a listinha de livros para ler haha!
      THE KILLERS <3
      Ainda não ouvi a essa playlist, mas cacei ela aqui e vou ouvir agora mesmo! Ando amando o sistema de playlists do Spotify, sério.
      Também fico feliz de estar de volta e muito obrigada pela passada, é sempre bom te ver por aqui <3
      Beijos!!

      Excluir
  2. Que bom que voltou!!! Esses livros de pintar são incríveis, mas eu não tenho muita paciência, hahahaha! Eu ando estacionada no livro "A Melhor Coisa Que Nunca Me Aconteceu", mas pretendo voltar a ler logo logo! Ando ouvindo muito as músicas da banda Seafret (vou fazer post no blog sobre ela!) e estou assistindo muitos filmes do netflix, hahaha! Por enquanto estou deixando as séries de lado. Amei o novo layout!!! Ficou lindo! Beijos!

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles são sensacionais! Eu juro que pensei que não teria paciência também, mas o tempo passou voando quando eu comecei a pintar. Nunca tinha ouvido falar no livro, nem na banda, muito obrigada por me apresentá-los, haha! E simm, séries são boas, mas nada é melhor do que maratonar uns filmes bons <3
      Obrigada!! Beijos!

      Excluir
  3. Achei lindo o layout, adoro esse estilo minimalista! Eu também estou atualizadíssima com Scream, é a única série que estou assistindo ultimamente, já que sou uma pessoa que prefere filmes. Me interessei por Master of None, parece que tem o tipo de humor que eu gosto também. Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Esse estilo minimalista anda sendo o meu favorito, obrigada!
      Aff, acho que Scream anda tão boa, impossível não ficar ansiando pelas terças-feiras. Eu também prefiro filmes, mas algumas séries me pegam de surpresa e me deixam em um vício que meu deus!
      MoN é sensacional, espero que goste tanto quanto eu ando gostando!
      Beijos!

      Excluir
  4. Seu layout está demais! Adoro esses livros de pintar, queria ter mais paciência pra usa-los.. <3 :(

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Olha, eu também achava que não teria paciência, mas ando viciadíssima haha
      Beijos!

      Excluir
  5. Amei tudo, sou louca pelos livros da Keri, só que acho que não teria criatividade suficiente RS.
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu amo tanto os livros dela exatamente por despertarem em mim a criatividade sempre quando eu acho que tudo está perdido haha acho que são uma ótima fonte de inspiração!
      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Confesso que não conhecia o seu blog antes e tô passando aqui pra deixar registrado que ele é uma gracinha viu? Master of None é uma série que a gente não da nada por ela mas que acaba surpreendendo, eu me apaguei ao ponto de assistir tudo bem rapidinho e ficar com a pontada de esperança de uma nova temporada ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de post! Esse layout tá realmente puro amor, entrei aqui e já me apaixonei haha sabe que eu também não sou muito de livros de colorir? Não sei porquê também, só não curto muito mesmo... mas quem sabe se eu experimentasse, talvez eu mudaria de ideia também! E ainda não conhecia essa série, mas gostei da dica, vou assistir quando tiver um tempinho ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o layout novo, adorei que é super clean! Fiquei curiosa sobre essa série, vou ver se assisto no fim de semana :)

    Beijos,
    Amanda
    http://ireicomdoroty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que estilo de postagem mais interessante! Eu estava querendo assistir essa série 'Master of None' mas não estava colocando muita fé nela, agora quem sabe? Acho que esse layout está super fofo!

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!